Capa » Notícias » Baileys faz sua primeira ativação de Páscoa no Brasil

Baileys faz sua primeira ativação de Páscoa no Brasil

Com o conceito “Dose de atrevimento para a sua Páscoa”, marca da Diageo reforça a versatilidade da bebida

São Paulo, 1 de abril de 2021 – O creme irlandês Baileys, número um em vendas no mundo na categoria de licores segundo a IWSR, lança sua primeira campanha no país. Com o conceito “Dose de atrevimento para a sua Páscoa”, a marca reforça a versatilidade da bebida combinada a drinks e na gastronomia em ativações com embaixadores da marca, a apresentadora Ju Ferraz e o músico Lucas Lima , mídia digital, out-of-home e microinfluenciadores.

“Baileys é a união do whisky irlandês com leite fresco, com notas de cacau e baunilha, por isso harmoniza perfeitamente com chocolates. Essas características fazem da bebida um ingrediente muito versátil para consumir em drinks, sobremesas e até mesmo puro com gelo. Escolhemos a Páscoa para esta campanha pois este é o melhor período para mostrarmos essa harmonização perfeita”, afirma Giane Binek, gerente de marketing de Baileys na Diageo.

A marca também fez uma parceria inédita com a Mondelez Brasil, com a inclusão de miniaturas de Baileys (50ml) nas edições especiais de kits de Páscoa da Lacta , marca líder de chocolates no Brasil e que tem esta data como prioritária para a categoria. Além disso, Baileys terá gift boxes especiais vendidas no e-commerce da Diageo, o TheBar.com , com trufas Lacta e Café Três Corações ao preço sugerido de 189,00.

“Baileys é uma sobremesa em forma líquida e só para adultos. Além de ser degustado com chocolates, sua textura cremosa combina muito bem com café, enriquece drinks e ainda funciona como cobertura de sorvetes”, completa Giane.

Confira a receita de um expresso com ovo de Páscoa e Baileys

Ingredientes:

– Um mini ovo de Páscoa

– 25ml de Baileys

– 40ml de Café expresso

Modo de preparo:

– Corte o ovo de chocolate ao meio.

– Coloque a metade do mini ovo dentro de uma xícara e acrescente 25ml de Baileys apenas dentro dela.

– Complete a xícara com 40ml de café expresso.

Beba com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos. Drink com graduação alcoólica de 6,54%.

Sobre Baileys

Baileys é o Creme Irlandês Original: a união deliciosamente atrevida do whisky e do creme irlandês, que pode ser tomado puro, em sobremesas ou no cafezinho. Desde 1974, a marca convida seus consumidores a se atreverem e fazerem cada momento deliciosamente incrível.

Sobre a Diageo

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfólio inclui marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, Gordon’s, Baileys, Cîroc, Guinness, Ypioca, entre outras. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.Diageo.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DRINKiQ.com. Beba com Inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*