Capa » Embalagens » Azuma lança nova embalagem para o arroz Mirokumai
Azuma lança nova embalagem para o arroz Mirokumai

Azuma lança nova embalagem para o arroz Mirokumai

A embalagem para a versão com 5 quilos é feita com material importado do Japão, que mantém a alta qualidade dos grãos. Além disso, o design também foi reformulado, trazendo mais modernidade e elegância para um produto que é referência entre os grandes chefs da culinária oriental.

Sempre inovando e buscando trazer o que há de melhor no mercado de alimentos, a Azuma, do grupo Kikkoman, reformulou a embalagem do arroz Mirokumai.

Com novo design, mais moderno e elegante, a embalagem para o pacote de 5 quilos é feita com um material diferenciado, importado do Japão, que mantém a qualidade dos grãos graças a uma tecnologia que permite a entrada de ar. O sistema de empacotamento utilizado também garante o padrão superior, já que evita a quebra dos grãos.

Produzido no Uruguai, país que tem clima ideal para o seu plantio, o Mirokumai é um arroz com alto padrão de qualidade, sendo indicado para o preparo de sushis e outros pratos orientais. A combinação de seu grão curto tipo Akitakomati, ótima viscosidade, textura e sabor, o torna uma unanimidade entre os chefs mais reconhecidos.

Além da versão 5 quilos, o arroz Mirokumai é encontrado em pacote de 1 quilo, e está à venda nos principais mercados do Brasil e em lojas de produtos orientais físicas e online.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*