Foi no mês de novembro de 1934 que se iniciou a história da empresa líder no segmento de sakes no mercado brasileiro. A Azuma foi criada, inicialmente, com o objetivo de atender a colônia japonesa do Brasil
Mas o uso do sake em drinks não fica limitado apenas na sakerinha, é possível encontrar outros drinks e releituras de clássicos que levam a bebida fermentada na composição.
Novos caminhos
Na busca constante pela inovação, a Azuma decidiu criar uma nova forma de experimentar o sake com a linha Mix and Match, cheia de personalidade e sabores aprovados pelo mundo.
A linha possui duas opções de sabores: Tangerina com Pimenta Rosa e Mel com notas de Baunilha.
O Mix & Match é um universo de sabores e aromas que traz para a mixologia a união da suavidade e sabedoria japonesa juntamente com os ingredientes brasileiros.
Além disso a Azuma conta com um portfólio diversificado, que inclui Guinjo, Dourado, Soft e Nama.
“Completar 90 anos é um marco muito importante e significa, além da responsabilidade e satisfação de estar presente na vida dos brasileiros ao longo de tantos anos, estabelecer laços de confiança com quem acredita em nosso propósito de trazer leveza para os momentos de celebração”, declara Ricardo