Capa » Notícias » Assaí oferece mais de 850 vagas de emprego para novas lojas em São Paulo

Assaí oferece mais de 850 vagas de emprego para novas lojas em São Paulo

São Paulo, junho de 2022 — O Assaí Atacadista está com 860 vagas de emprego abertas para as futuras inaugurações de suas três novas unidades em São Paulo. As oportunidades são para compor o time das novas lojas que estão sendo convertidas a partir dos antigos hipermercados localizados na Estrada Itaquera Guaianases, na Rua Samuel Klabin, próximo a Anhanguera, e no bairro Freguesia do Ó.

As inaugurações devem ocorrer nos próximos meses. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:

– Chefe de Seção;

– Fiscal de Prevenção de Perdas;

– Repositor de mercadorias;

– Operador de Caixa;

– Fiscal de Caixa;

– Auxiliar de Manutenção;

– Operador de Empilhadeira;

– Auxiliar de Cozinha;

– Açougueiro;

– Auxiliar de Açougue

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente nos sites de cada região: Link, até o dia 25 de julho. E nos links Link e Link, até o dia 30 de julho. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira presencial após a convocação por meio do cadastro realizado online.

As novas lojas irão gerar até 50% mais postos de trabalho em relação aos antigos estabelecimentos. Ainda, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam nos locais e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

Quando finalizada a obra, as novas lojas oferecerão um local totalmente reformado e remodelado — sendo parte da geração mais moderna de unidades do Assaí, que contam com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor. Além disso, a população pode esperar um amplo estacionamento e uma variedade de produtos para atender desde os(as) clientes finais até os(as) comerciantes e transformadores(as) da cidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*