Capa » Notícias » Assaí Atacadista expande apoio para micro e pequenos empreendedores do setor alimentício

Assaí Atacadista expande apoio para micro e pequenos empreendedores do setor alimentício

Por meio da Academia Assaí Bons Negócios, o varejista alimentar busca compartilhar conhecimento e auxiliar empreendedores em meio à pandemia da Covid-19

São Paulo, julho de 2020 – Desde 2017 a Academia Assaí Bons Negócios, plataforma de conteúdo desenvolvida pelo varejista alimentar Assaí, por meio do Instituto GPA, tem o objetivo de apoiar os micro e pequenos empreendedores de todo o Brasil, desenvolvendo competências de gestão e compartilhando conhecimentos específicos do setor para que aprimorem ainda mais os seus negócios. E em 2020, com a missão de seguir auxiliando e fortalecendo esses empreendedores, toda a plataforma foi reformulada para oferecer ainda mais conteúdo, informação e dicas para apoiá-los nesse momento de pandemia da Covid-19, buscando oferecer novas soluções para o negócio e minimizar perdas.

Devido ao cenário atual de distanciamento social, a Academia lançou uma websérie especial de vídeos “Superando Desafios”. Nela, são abordados temas como cuidados sanitários, soluções e oportunidades, vendas online e delivery, gestão financeira em tempos de crise, acesso a crédito e outros apoios financeiros e dicas para adaptar seu negócio.

E o conjunto de novas iniciativas desenvolvidas já revelam resultados: entre março e abril deste ano, o portal da Academia Assaí registrou mais de 480 mil acessos e mais de 3.800 novos cadastros. Vale destacar que todo o conteúdo da Academia Assaí é gratuito e acessível para qualquer empreendedor. Para acessar, basta acessar o link www.academiaassai.com.br.

Recentemente, também foi lançado o podcast Negócio em Dia, onde são apresentadas informações e discussões com profissionais sobre temais atuais para os negócios do setor alimentar, como microcrédito, . O podcast é semanal e está disponível no portal da Academia Assaí Bons Negócios e em seis plataformas digitais: Spotify, Deezer, Google Podcast, Itunes, Sound Cloud e Cast Box.

O site hoje também oferece publicações diárias sobre empreendedorismo, finanças, negociação e vendas, gestão do tempo e legislações aplicáveis. As videoaulas e cursos gratuitos por tipo de negócio continuam disponíveis para aqueles empreendedores que queiram se aprofundar e aprimorar a gestão de seus negócios.

Acompanhe: http://www.academiaassai.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*