Capa » Notícias » Arcor doa mais de 36.000 quilos de produtos para minimizar impactos da pandemia no Brasil

Arcor doa mais de 36.000 quilos de produtos para minimizar impactos da pandemia no Brasil

Pessoas em vulnerabilidade receberam biscoitos, chocolates e guloseimas; Novas doações de produtos ocorrerão até dezembro deste ano.

Presente no Brasil há quase 40 anos, a Arcor tem reforçado o seu compromisso com os brasileiros. Desde abril deste ano, a multinacional argentina, que é uma das líderes mundiais no segmento de chocolates, biscoitos e guloseimas, já doou mais de 36.000 quilos em produtos a pessoas em vulnerabilidade social, diretamente impactadas pela pandemia da COVID-19 e profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente. Entre os produtos doados, estão muitos já conhecidos e reconhecidos pela maioria dos brasileiros há décadas, como os chocolates Tortuguita e Arcor, os biscoitos Triunfo, Danix e Aymoré, o bombom Bon o Bon, as balas 7 Belo, a paçoca Amor, dentre outros ícones.

“Criamos a Corrente do Bem, uma iniciativa corporativa que tem como objetivo atender todos os estados do país, através do Instituto Arcor, que já atua há 15 anos no Brasil e tem realizado um trabalho social de excelência nas comunidades onde estamos inseridos. Acreditamos que o momento é de contribuir ainda mais com aqueles que mais necessitam e de levar momentos mágicos por meio dos nossos produtos”, destaca Anderson Freire, diretor de Marketing da Arcor do Brasil. As doações, até o momento, ocorreram nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco. Até dezembro, novos estados serão contemplados.

Sobre a Arcor do Brasil

A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo líder nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. No Brasil há quase 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas na vida e na mesa dos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Gelatinas, Kids, TopLine, Flics, Kids, Dinovo, Bolin, Rocklets, Chokko, Snack, Twister e Aerado, sendo referência em sabor e qualidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*