Capa » Azeites, vinagres e óleos » Andorinha é a primeira marca de azeites portuguesa a ter uma loja online

Andorinha é a primeira marca de azeites portuguesa a ter uma loja online

A Andorinha, marca pertencente ao grupo Sovena e que importa para o Brasil os azeites e azeitonas do seu olival próprio em Portugal, anuncia nesta quinta-feira, 26 de agosto, sua loja virtual – https://www.compreandorinha.com.br – tornando-se assim a primeira marca portuguesa do setor com uma loja online no país, hospedada na plataforma do Mercado Livre.

Os consumidores encontrarão no e-commerce todo o portfólio de produtos da companhia, desde clássicos como o Azeite Andorinha Extra Virgem e até os últimos lançamentos como Andorinha Criações do Brasil por Bela Gil e o Andorinha Primeira Colheita, feito com as azeitonas mais frescas e jovens, colhidas cuidadosamente no início da safra. Em algumas cidades, como São Paulo, Salvador e Florianópolis, a entrega pode ser realizada no mesmo dia.

Cada vez mais comprometida com o desenvolvimento da categoria de azeites no Brasil, a marca Andorinha, que é atualmente líder de mercado com 25% do volume total de azeite importado, aposta agora num canal cujo crescimento é cada vez mais determinante na construção de uma interação dinâmica e diferenciada com os consumidores.

“Continuamos acompanhando as tendências a fim de trazer ainda mais inovações para facilitar o acesso dos consumidores aos nossos produtos, por isso escolhemos a plataforma do Mercado Livre, via Web Mercadinho, que oferece um atendimento de qualidade e agilidade nas entregas aos nossos consumidores”, comenta Vasco Campos, Diretor Geral do grupo Sovena na America Latina.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*