Capa » Notícias » Almôndega Bovina Pif Paf agora em nova embalagem

Almôndega Bovina Pif Paf agora em nova embalagem

Um dos produtos de destaque e mais queridos do portfólio da empresa mineira chega ao mercado, com embalagem mais moderna e atrativa.

O sabor, a maciez e a suculência incomparáveis da Almôndega Bovina Pif Paf voltam ao mercado. A empresa mineira apresenta, em nova embalagem, um dos produtos mais queridos do seu portfólio, elaborado com carnes selecionadas e tempero suave, feito a partir de especiarias, além do padrão de qualidade já conhecido dos clientes. Versátil e de fácil preparo, ela pode ser assada ou frita e servida como prato principal, acompanhamento – especialmente de massas – ou tira-gosto.

Com as novas embalagens, as almôndegas ganharam um visual mais moderno e atrativo. “O foco dos nossos lançamentos continua sendo os produtos práticos e versáteis, que agregam ainda mais valor ao nosso mix e vão ao encontro das demandas dos consumidores”, destaca o coordenador de Produto da Pif Paf, Flávio Braga. A novidade está disponível em pacotes de 1,025kg e pode ser adquirida nos pontos de venda, pelo site www.comprepifpaf.com.br e pelo televendas da empresa: 0800-285-1700.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*