Capa » Notícias » ABIMAPI realiza evento ‘Quintas de Soluções Tecnológicas para a Indústria de Alimentos’

ABIMAPI realiza evento ‘Quintas de Soluções Tecnológicas para a Indústria de Alimentos’

Os encontros online apresentarão soluções tecnológicas e ferramentas inovadoras para o setor voltadas a bio soluções, equipamentos e óleos & gorduras

Neste mês, em três quintas-feiras consecutivas (14, 21 e 28), das 10h às 12h, a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI), realizará as “Quintas de Soluções Tecnológicas para a Indústria de Alimentos”, encontros online voltados para a indústria e fornecedores .

O objetivo com a iniciativa é de gerar às empresas uma oportunidade única de ter acesso ao que há de mais moderno para o setor, com as melhores soluções tecnológicas e ferramentas para a indústria de alimentos, além de debater as necessidades e anseios do setor.

Entre as empresas confirmadas estão: Arcor, Bauducco, M. Dias Branco, Marilan, Selmi e Vilma Alimentos, com representantes atuando como moderadores do evento; e AAK, Ariete, Bühler, Bunge, Cargill, Corbion, Milhão Ingredients, Prozyn, Rexroth (Bosch), e Rigel, com a apresentação do conteúdo.

Quanto a programação, o evento terá a abordagem de um tema diferente a cada semana. Na primeira quinta-feira (14 de janeiro), o assunto será Bio Soluções, trazendo conteúdos como: “Nova era dos Panificados: soluções naturais e preservação”; “Soluções em Ingredientes GMO-FREE e Gluten-FREE”; “Inovações em ingredientes clean label” e “Conservantes: aliados ou vilões?”.

Na semana seguinte (21 de janeiro), o debate será sobre Equipamentos, com as palestras: “Tecnologia em equipamentos, o futuro é hoje” e “Soluções de automação para a indústria alimentícia”.

No último dia do evento (28 de janeiro), o assunto principal será Óleos & Gorduras na fabricação dos alimentos, abordando: “Desafios do mercado de biscoito frente a nova legislação nacional de rotulagem”; “Superando desafios para obtenção de produtos clean label” e “O futuro dos óleos e gorduras”.

De acordo com Cláudio Zanão, presidente-executivo da ABIMAPI, a iniciativa é um meio de auxiliar na expansão de integração e de networking para estabelecer novas parcerias e fortalecer laços antigos. “Investir em soluções inteligentes, como as que serão apresentadas, aumentam a competitividade, eficiência e produtividade das empresas dentro do setor de alimentos, além de contribuir para que a tomada de decisão dos executivos seja cada vez mais assertiva”, ressalta Zanão.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da ABIMAPI; lá você também encontrará a programação completa do evento. Os encontros também serão veiculados ao vivo pelo canal do Youtube da associação.

Serviço:

“Quintas de Soluções Tecnológicas para a Indústria de Alimentos”

Data: 14, 21 e 28 de janeiro

Horário: 10h às 12h

Inscrição e programação completa: https://www.abimapi.com.br

Link transmissão ao vivo: Youtube ABIMAPI Brasil

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*