Capa » Notícias » ABB mostra inovações em eletrificação para indústria de alimentos e bebidas

ABB mostra inovações em eletrificação para indústria de alimentos e bebidas

Revisão e melhorias das operações podem ajudar empresas do segmento a superar os desafios para se adaptar à demanda de consumidores cada vez mais exigentes

Webinar será realizada no dia 6 de outubro, às 10h

A ABB realiza no dia 6 de outubro, às 10h, o webinar “Impulsionando o Progresso Inteligente – Soluções ABB para o segmento de Alimentos e Bebidas”. O evento abordará as tendências que estão sendo discutidas em eletrificação industrial no setor, envolvendo sistemas elétricos e digitalização, componentes elétricos e cyber security, controle e monitoramento dos sistemas elétricos e mobilidade eletrificada para entregas sustentáveis.

A palestra será ministrada por Juan Rodriguez, Head do Segmento de Alimentos e Bebidas da ABB Brasil. Engenheiro de Produção Mecânico desde 1992 pela Faculdade de Engenharia de Industrial (FEI), o executivo possui sólida vivência nos últimos 20 anos no setor, com ampla experiência nacional e internacional com usuários dessa indústria e no desenvolvimento de negócios com a respectiva cadeia de fornecimento e ecossistema. Mediação será efetuada por Filippe Dolgoff, Engenheiro e coordenador do time de Engenharia de Aplicação da ABB Eletrificação.

Segundo Rodriguez, a indústria de Alimentos e Bebidas enfrenta inúmeros desafios, que vão desde a adequação à Digitalização passando por necessidades em redução de custos, modernização, segurança, qualidade e flexibilidade. “Esse setor está sob constante pressão para se adaptar e evoluir para atender à demanda dos consumidores cada vez mais exigentes. Transparência, sustentabilidade, inovação e conveniência são as quatro grandes tendências que impulsionarão esse mercado nos próximos anos. Revisar e melhorar as operações com tecnologias e soluções inovadoras podem ajudar a transformar esses desafios em oportunidades de negócios”, comenta.

“Impulsionando o Progresso Inteligente – Soluções ABB para o segmento de Alimentos e Bebidas”

Quando: 6 de outubro, às 10h

Inscrições: https://campaign.abb.com/FoodandBeverage_webinars2021_BR

Sobre a ABB

A ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é uma empresa líder global em tecnologia que impulsiona a transformação da sociedade e da indústria para um futuro mais produtivo e sustentável. Ao conectar software ao seu portfólio de eletrificação, robótica, automação e soluções de acionamentos, motores e geradores, a ABB expande os limites da tecnologia para levar o desempenho a novos níveis. Com uma história de excelência que remonta a mais de 130 anos, o sucesso da ABB é impulsionado por cerca de 105.000 funcionários talentosos em mais de 100 países. www.abb.com

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*