domingo , 15 setembro 2019
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Score Group cria a maior ação de marketing promocional da história da Seara

Com previsão de três meses de duração, teve início essa semana a maior ação de marketing da história da Seara. Criada pela Score Group, agência líder no segmento de Shopper Experience, a promoção “Casa com Seara”, sugere uma relação duradoura, de confiança e de parceria entre a marca, o varejo e os consumidores.

A Promoção

Para comunicar ao público, casais famosos dão voz à ação promocional: Rodrigo Faro e Vera Viel, e Otaviano Costa e Flávia Alessandra são embaixadores e porta-vozes de ‘Casa com Seara’ e estarão em todos os pontos de contato com o consumidor, em diversas plataformas.

Já Sabrina Sato e Duda Nagle, e Camila Queiroz e Klebber Toledo são os casais de influenciadores da ação voltados ao universo digital, junto com outros nomes que serão anunciados no decorrer da campanha.

Mediante Certificados de Autorização Sefel, a promoção é válida em todo o Brasil e acontece até 30 de setembro de 2019. Para participar, basta adquirir qualquer produto da Seara no valor mínimo de R$ 15,00 por cupom fiscal*.

Após cadastro no site www.casacomseara.com.br da promoção, será gerado um número da sorte que garante ao participante o direito a concorrer aos sorteios de três casas – uma por mês – e ao prêmio final de um milhão de reais.

Na aquisição das linhas Seara Assa Fácil, Lasanhas Seara, Presunto Seara e Hambúrgueres Seara, as chances dobram. No momento do cadastro no site**, é possível descobrir se o participante foi contemplado com um prêmio instantâneo de até R$ 500,00, que será distribuído diariamente.

Segundo Britto Jr., CEO da Score Group, “a criação da promoção Casa com Seara, com certeza é um grande case para o portfólio da agência, que ainda será responsável pelas produções de materiais e execução das ações que reforçam a comunicação nos pontos de venda”.

Tanto a campanha de comunicação e marketing 360º, quanto o QLab, são frutos da parceria entre WMcCann e SunsetDDB, que inclui um grande investimento em digital, CRM, influenciadores e investimentos destinados à TV aberta e fechada.

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