segunda-feira , 20 setembro 2021
Capa » Embalagens » Tetra Pak Brasil apresenta novo diretor de fábrica
Tetra Pak Brasil apresenta novo diretor de fábrica
Bernardino Brandão. Divulgação Tetra Pak Brasil

Tetra Pak Brasil apresenta novo diretor de fábrica

Com dez anos de empresa, Bernardino Brandão assume direção da fábrica de Ponta Grossa. Operação é a quarta maior do grupo em volume de produção

A Tetra Pak anuncia Bernardino Brandão como novo diretor da fábrica da companhia em Ponta Grossa (PR). Brandão assume a posição antes ocupada por Marcelo Junca que, agora, será responsável pela diretoria da unidade de La Rioja, província localizada na Argentina.

Em sua nova posição, o executivo ficará responsável pela gestão e operação da produção, gerenciamento de pessoas (atualmente são mais de 380 colaboradores diretos e 220 indiretos atuando no local) e visa como maior desafio tornar o local como referência de qualidade. A unidade da Tetra Pak em Ponta Grossa é a quarta maior do grupo em volume de produção e a sexta maior em capacidade instalada. A operação atende tanto o mercado brasileiro quanto o mercado internacional.

Bernardino é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Pernambuco. O executivo trabalhou 12 anos na Unilever, ocupando cargos como coordenador de produção e gerente regional, enquanto, na Tetra Pak, atuou em diversas áreas, como gerente de projetos e manutenção, gerente global de melhoria contínua (WCM) e diretor interino em Monte Mor.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*