segunda-feira , 16 dezembro 2019
Capa » Home » Prati-Donaduzzi apresenta Sensilatte para nutricionistas da região oeste do Paraná
Prati-Donaduzzi apresenta Sensilatte para nutricionistas da região oeste do Paraná
Foto: Prati-Donaduzzi 

Prati-Donaduzzi apresenta Sensilatte para nutricionistas da região oeste do Paraná

A Prati-Donaduzzi apresentou os benefícios do alimento funcional Sensilatte, a um grupo de cerca de 150 nutricionistas durante o 11º Encontro de nutricionistas do Oeste do Paraná (ENOUP) realizado em Toledo, na sexta-feira (30).

Na sede do Recanto Verde Eventos, os profissionais conheceram o produto indicado para intolerantes à lactose, bem como suas especificações e funcionalidades.

Diferente de outras enzimas de lactase disponíveis no mercado, os comprimidos do Sensilatte possuem tecnologia orodispersível, ou seja, dissolvem na boca sem a necessidade de ingestão da água.

Segundo a pesquisadora Grasiela Facco, o blister fracionado é um outro diferencial. Permite que o paciente destaque e leve consigo a quantidade necessária. “O Sensilatte foi pensado e desenvolvido para melhorar a qualidade de vida das pessoas diagnosticadas com à incapacidade parcial ou completa de digerir o açúcar existente no leite e seus derivados”, explicou.

Grasiela disse ainda que estudos revelam que vem crescendo cada vez mais o número de pessoas identificadas com intolerância à lactose. “Mostramos a esses profissionais, que no dia a dia acompanham esses casos, uma possiblidade de tratamento”, afirmou a Pesquisadora.

Para a presidente da Associação de Nutrição do Oeste do Paraná (ANUOP), Jaciara Reis, foi muito importante conhecer o produto com tantos benefícios e que é produzido na região. “O Sensilatte é sem dúvida uma ótima opção para ajudar nossos pacientes”.

Amostras

Após a conversa, todos os profissionais presentes receberam amostras do Sensilatte. A Prati-Donaduzzi já foi parceira da ANUOP para realização de outros eventos, a fim de divulgar o produto. O primeiro foi na própria indústria, onde além dos nutricionistas conhecerem o Sensilatte, visitaram outras áreas atreladas ao processo produtivo. O outro foi realizado em Foz do Iguaçu.

Mais informações

Para quem quiser saber mais sobre o produto e sobre intolerância à lactose, a Prati-Donaduzzi reúne informações importantes sobre o tema em um blog específico: http://www.sensilatte.com.br/

Fonte: Prati-Donaduzzi 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*