sexta-feira , 10 julho 2020
Capa » Home » Marketing da Kraft Heinz Company passa a ter liderança majoritariamente feminina
Marketing da Kraft Heinz Company passa a ter liderança majoritariamente feminina
Da esquerda para a direita: Cecília Alexandre, Diretora de Marketing, Isabella Rizzo, VP de Marketing e P&D LATAM, e Raquel Lo-Buono, Gerente de Brand Building.

Marketing da Kraft Heinz Company passa a ter liderança majoritariamente feminina

A Kraft Heinz, gigante alimentícia detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft, anuncia mudanças nas lideranças da área de marketing no Brasil e LATAM. Isabella Rizzo assume a cadeira de VP de Marketing e P&D LATAM, Cecília Alexandre chega à companhia na posição de Diretora de Marketing Brasil e Raquel Lo-Buono se torna Gerente de Brand Building. 

Na Kraft Heinz desde 2015, Isabella Rizzo foi Head de Marketing Brasil por mais de quatro anos e responsável por ações icônicas na companhia, como a campanha O Maior Rótulo do Mundo. A executiva assumiu recentemente o novo desafio de ser VP de Marketing e P&D LATAM. Isabella é formada em comunicação social pela PUC-RJ e tem mestrado em administração pela COPPEAD – UFRJ, com extensão na Universidade Nova de Lisboa. Em mais de 20 anos de carreira, entre outras empresas, a executiva passou pela Ambev, onde ocupou funções de inovações, comunicação e trade marketing, desenvolvendo novos produtos e campanhas para as marcas Brahma e Antarctica, e pela Unilever no marketing de categorias de Personal Care e Alimentos.

Outra novidade na área de marketing é Cecilia Alexandre que passa a integrar a equipe da Kraft Heinz como nova Diretora de Marketing Brasil. Formada em administração de empresas pela FEA-USP e pós-graduada em marketing pela ESSEC Business School na França, a executiva conta com 20 anos de experiência com passagens por gigantes alimentícias como Ambev, onde ficou por três anos, Lu France (hoje dentro de Mondelez), atuando por cinco anos como Brand Manager e BRF, onde ocupou o cargo de Executive Marketing Manager das duas maiores marcas (primeiramente Perdigão e depois Sadia).

Quem também abraça um novo desafio dentro da Kraft Heinz é Raquel Lo-Buono. Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais e formação complementar em Business pela University of Applied Sciences Schmalkalden, na Alemanha, Raquel entrou para a companhia como trainee em 2015, foi coordenadora de marketing e gerente de marcas locais cuidando da Quero e agora passa à cadeira de Gerente de Brand Building sendo responsável pelo marketing das três marcas da companhia, Quero, Heinz e Kraft.

Sobre a Kraft Heinz
A Kraft Heinz Company é uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo. Detentora de um portfólio de marcas icônicas, os produtos da Kraft Heinz são líderes de vendas em 50 países e podem ser encontrados em mais de 200 países ao redor do mundo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*