Líder em granolas traz diferenciação ao segmento com novas linhas Premium Low Carb e embalagens Mini
Jasmine, marca pioneira da categoria de granolas no Brasil inova o portfólio de saudáveis com grãos em novos formatos e sabores. A linha Premium Low Carb abastece o mercado alimentício nas versões Cacau e Salgada. Com ingredientes 100% naturais, as novidades são baixas em carboidratos, zero adição de açúcar e contam com grãos ricos em fibras com maior teor de proteínas plant-based, em função da presença da proteína do Grão de bico e da proteína de Ervilha. Os produtos chegam em embalagens de 200g “abre e fecha”. O objetivo é manter a crocância dos alimentos e agregar mais nutrientes para a rotina alimentar individual. Já as Mini-Granolas são alternativas deliciosas e práticas para levar a qualquer lugar, com gramatura de 30g cada, estão disponíveis nos três sabores campeões de vendas: Tradicional, Cereais Maltados e Castanha-de-Caju.
Os lançamentos atendem aos requisitos de saudabilidade com ingredientes veganos, adição de 11 vitaminas e minerais, composição rica em fibras e com baixo teor de gorduras saturadas. O consumo favorece a manutenção do equilíbrio do colesterol, além do bom funcionamento do organismo de modo geral.
“A proposta da marca é incentivar o bem-estar sem rótulos, mostrando que cada pessoa pode ser saudável à sua maneira, sem seguir um padrão. Investimos em sabores personalizados de granolas para ampliar as ocasiões de consumo e em embalagens com gramaturas diversas”, comenta a head de snacks e saudáveis de Jasmine, Ana Laura Guitti Nogueira.
A executiva lembra que a Granola Premium versão salgada, por exemplo, é perfeita para o encontro com os amigos e pode ser saboreada pura, em saladas ou para acompanhar as refeições. Já as mini-granolas são encontradas em porções menores, perfeitas para saciar a fome durante a rotina agitada e para quem deseja manter o foco na dieta até mesmo fora de casa.
Além da quantidade superior de vitaminas, embalagens práticas e sabores diferenciados, as novas granolas seguem a premissa da marca de zelar pelo meio ambiente. Com o carbono neutro por compensação, Jasmine prioriza a sustentabilidade em seu processo de produção. Além disso, as linhas contam com ingredientes saudáveis de verdade, isto é, livre de sódio, gordura saturada e açúcares, itens considerados prejudiciais para a saúde. Todos os produtos da marca são livres de excessos e por esse motivo, não apresentam a lupa frontal no rótulo das embalagens.
“Os lançamentos reforçam a campanha da marca lançada em maio deste ano. Sabendo que um habitinho leva a outro, queremos inspirar a jornada saudável de cada consumidor, assim, de grão em grão, é possível promover mudanças significativas a curto, médio e longo prazo. Na reta final de 2024 ainda dá tempo de dar o primeiro passo para um novo ciclo mais equilibrado”, conclui a executiva.
Para conhecer todas as opções saudáveis disponíveis, visite a nova loja virtual da Jasmine em www.loja.jasminealimentos.com. A marca oferece desconto de 15% na primeira compra em qualquer produto do site. A promoção tem validade de 1 cupom por CPF e para garantir o desconto basta digitar o código “PRIMEIRACOMPRA” em “Cupom de desconto” ao finalizar o processo.
E para receber dicas nutricionais durante 21 dias participe do quiz personalizado. Acesse www.adoteumhabitinho.com.br e saiba mais.
Sobre a Jasmine Alimentos
Com mais de 30 anos de história, a Jasmine Alimentos é pioneira na fabricação de produtos saudáveis e foi a primeira empresa a produzir granolas no Brasil. Hoje a marca possui um portfólio completo que conta com produtos nutritivos de verdade e sem lupas de excesso, distribuídos em uma linha integral completa, composta por itens integrais, orgânicos e zero açúcar e uma linha especial sem glúten. Desde setembro de 2022, a marca pertence à M. Dias Branco – líder nacional em massas e biscoitos, companhia que possui mais de 17 indústrias e 28 centros de distribuição instalados em diferentes estados brasileiros, assim como processos de exportação para mais de 40 países. Mais informações: www.jasminealimentos.com.
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br