segunda-feira , 20 maio 2019
Capa » Feiras » Interatividade, 1° alho em creme e retomada dos negócios são alguns dos highlights da APAS Show
Interatividade, 1° alho em creme e retomada dos negócios são alguns dos highlights da APAS Show
Divulgação APAS - Associação Paulista de Supermercados

Interatividade, 1° alho em creme e retomada dos negócios são alguns dos highlights da APAS Show

A APAS Show 2019, maior evento de supermercados do planeta e maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, apresenta muitas novidades. São 847 expositores, 90 compradores internacionais de 31 países e 150 empresas brasileiras fazendo negócios com foco em importação e exportação no Expo Center Norte.

Abaixo, destaque para algumas inovações apresentadas aqui:

Coca-Cola traz novidade inédita no Brasil

A Coca-Cola, que neste ano está com sua linha de produtos interligada aos personagens Vingadores, trouxe uma novidade inédita ao país, disponível em seu stand, localizado no pavilhão azul da APAS Show. Trata-se de uma geladeira de produtos que interage com os consumidores. Para ganhar a bebida de seu interesse, o cliente deve baixar um aplicativo e seguir as orientações da máquina, que solicita a leitura de um QR Code para a entrega do produto final.

Café 3 Corações oferece linha criada por cafeicultoras mulheres

Entre as novidades de café que a 3 Corações traz para a APAS Show deste ano está a linha Florada Microlote, fabricada por cafeicultoras mulheres e que foram especialmente capacitadas em projeto criado pela marca. Para quem gosta de café, estes contemplam composições diferenciadas e que possuem estoque limitado para venda.

Oh My Garlic: 1° alho em creme

A empresa Oh My Garlic está trazendo ao mercado o primeiro alho em creme do mundo. 100% vegano, o produto já recebeu prêmios em inovação e, segundo o diretor geral da empresa, Nijed Semaan, a aceitação está superando as expectativas. Na APAS Show, Nijed espera que o produto ganhe a devida visibilidade nos mercados nacional e internacional. “Estar na APAS Show significa para nós uma verdadeira virada de chave no reconhecimento de nosso produto. Além de toda a força em relacionamento, pretendemos ganhar escala nacional e internacionalmente. E o local para isso não poderia ser melhor”, justifica o diretor.

Romanato: produção de panetones

A Romanato espera produzir cerca de 20 milhões de Panetones em 2019. Segundo Luis Figueiredo, gerente comercial da Romanato, o interesse de outros países no produto vem aumentado consideravelmente nos últimos anos. “Por isso, faz todo sentido estarmos aqui na APAS Show, ainda mais neste pavilhão (amarelo) que promove negócios internacionais. Esta é a terceira vez que participamos do evento e, conhecendo seu potencial, temos grande expectativa em atrair novos negócios e melhorar ainda mais o relacionamento com nossos antigos parceiros”, revela o executivo.

Berto, International, espera a retomada dos negócios

A História da Berto International com a APAS começou em 2007, quando a empresa que atua como exportadora, importadora e trader, participou do evento pela primeira vez como representante de marcas. “Agora, estamos aqui como expositores, pois entendemos a importância de ter um local ‘só nosso’ para recebermos os clientes e aproveitarmos toda a oportunidade de negócio que a APAS Show oferece. Este é um pontapé muito importante para nós, pois acreditamos em uma retomada. Aliás, foi durante a crise que decidimos por entrar também no mercado de importação, confirmando nossas expectativas positivas em relação aos negócios”, disse Márcio Gonçalves, diretor administrativo e comercial da Berto International.

Sobre a APAS Show 2019

Em 2019, a APAS Show acontece de 06 a 09 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, com a área de exposições ampliada – serão agora cinco pavilhões frente aos quatro até então ocupados, garantindo ainda mais espaço para expositores internacionais, salas de reunião de negócios e atendimento exclusivo ao público estrangeiro.

 

No Congresso de Gestão Internacional do evento, as mais de 70 palestras girarão em torno da temática “SuperHack: Hackeando o Supermercado” e buscarão proporcionar ao congressista formas de se repensar a maneira de existir do supermercado: reimaginar, reinventar e reconstruir a operação, a gestão, os processos e as tecnologias.

 

www.apasshow.com

 

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem em torno de 1.500 associados, que somam mais de quatro mil lojas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*