Capa » Feiras » Feira oferece consultoria gratuita para capacitar empresários de alimentação fora do lar
Feira oferece consultoria gratuita para capacitar empresários de alimentação fora do lar

Feira oferece consultoria gratuita para capacitar empresários de alimentação fora do lar

 A Fispal Food Service também apresenta 1500 marcas com soluções, tendências e tecnologias para esse mercado. São esperados mais de 50 mil visitantes no pavilhão do Expo Center Norte, no mês de junho.

Para serem bem-sucedidas, as empresas do ramo de alimentação fora do lar devem estar cada vez mais atentas às necessidades dos clientes e ainda conhecer as principais tendências em produtos e serviços. É por isso que a Fispal Food Service, maior e mais completa feira da América Latina para esse segmento, investe cada vez mais em atrações gratuitas que oferecem consultorias e capacitação profissional para seus visitantes.

A 35ª edição do evento, que ocorre entre os dias 11 e 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunirá também grandes inovações e 1500 marcas com soluções para estabelecimentos de food service.

“O setor de alimentação fora do lar está cada vez mais competitivo e por isso investimos muito nesse tipo de atração para que nossos visitantes identifiquem novas oportunidades e possam garantir a sobrevivência de seus negócios”, explica Clelia Iwaki, diretora da Fispal Food Service.

Um exemplo é a Opção Vegana, que visa ajudar os empreendedores que desejam implementar em seus cardápios alimentos sem proteína animal. Realizada em parceria com a SBV, a Sociedade Vegetariana Brasileira, a atração oferece uma consultoria sem custos. Estima-se que mais de cinco milhões de brasileiros são veganos e que 14% da população é vegetariana.

Além da Opção Vegana, a feira conta ainda com outras atrações com o mesmo propósito. O Fale com um Especialista, de iniciativa da FCSI, a Sociedade Internacional de Consultores de Food Service, oferece a oportunidade de uma conversa de 30 minutos com grandes especialistas em Gestão de Estabelecimentos (MAS) e Projetos de Cozinha Profissional (KD). Já o Comida Saudável abordará processos que servem para diminuir o desperdício de alimentos nos estabelecimentos, esclarecer mitos e verdades sobre a doação de alimentos, além de oferecer palestras sobre consumo consciente.

A novidade da 35ª edição da feira é o Brew Pub, consultoria oferecida juntamente com a Escola Superior Cerveja e Malte. O objetivo é ajudar gratuitamente bares e restaurantes a implantarem e/ou transformarem seus negócios em Brew Pubs e produzirem sua própria cerveja, ampliando o mix de produtos oferecidos aos clientes.

Outra atração que estreia na Fispal Food Service é o Sebrae Móvel, escritório itinerante da entidade que conta com a presença de analistas e oferece atendimento individual e gratuito aos empreendedores e futuros empresários.

 Inscrições

O credenciamento para a 35ª edição da Fispal Food Service

já está aberto e é exclusivo para os profissionais do setor de alimentação fora do lar.  Para garantir o acesso gratuito ao evento comemorativo de 35 anos, basta efetuar o cadastro na aba Inscreva-se do site oficial. Com uma plataforma simples e intuitiva, o portal oferece a opção de cadastro via login social do Facebook e LinkedIn. Para retirar a credencial, o participante deverá informar o número do CPF nos totens de autoatendimento na entrada do pavilhão. Durante o decorrer do evento, o cadastro e a entrada na Fispal Food Service só será realizado mediante o investimento de R$ 50,00.

Sobre a Fispal

A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina. Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e Bebidas e a Fispal Food Service: Feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional e a Fispal Café: Feira de negócios par ao setor Cafeeiro.

As feiras, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar.

Saiba mais em: www.fispal.com.br

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e mais de 300 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, FuturePrint, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, entre outros, totalizando 17 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. http://www.informaexhibitions.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*