quarta-feira , 21 outubro 2020
Capa » Home » Exclusivo: Diretor da Cepêra destaca aumento das vendas nas regiões Sudeste e Nordeste
Exclusivo: Diretor da Cepêra destaca aumento das vendas nas regiões Sudeste e Nordeste
Décio A. Costa Filho. Fotos: Divulgação

Exclusivo: Diretor da Cepêra destaca aumento das vendas nas regiões Sudeste e Nordeste

Em entrevista exclusiva ao Portal 2A+ Alimentos, Décio A. Costa Filho, Diretor da Cepêra, falou sobre as ações da empresa contra a contaminação pelo coronavírus e destacou os locais com maior crescimento nas vendas.

O executivo destacou que a empresa está tomando todas as medidas para manter a operação funcionado, com total segurança para nossos colaboradores, dividido em 3 setores, sendo:

  • Administração em São Paulo, 100% Home Office, desde 23 março.
  • Comercial, vendedores e representantes, Home Office e promotores das lojas, trabalho essencial, mantendo os protocolos de segurança do Ministério da Saúde e das lojas visitadas para o trabalho de reabastecer as gôndolas.
  • Fábrica, operação fabril, também estamos na categoria de trabalho essencial e não podíamos parar, levando conforto para nossos consumidores através do sabor de nossos produtos.

Costa Filho também citou os cuidados da fábrica foram diversos, principalmente buscando o distanciamento:

  • Alteração de turnos de trabalho para manter o distanciamento nas linhas de produção,
  • Divisão do transporte com mais linhas de ônibus para os colaboradores com apenas 1 funcionários por fileira de banco.
  • Divisão dos turnos no refeitório,
  • Contratação de equipe de saúde para monitorar a temperatura de 100% dos trabalhadores todos os dias no início dos turnos,

 Vendas

O executivo conta que, no início no mês de abril, a empresa teve queda de 35%, em virtude de atender muitos clientes de Food Service e os restaurantes fecharam. “Conseguimos trabalhar mais focado no varejo nos meses de maio, junho e julho, segmento que está com crescimento, compensando a queda do Food Service”, acrescenta.

A respeito dos produtos mais vendidos, o diretor da Cepêra conta que no Food Service há um crescimento nos sachês de 7g, por conta do crescimento do delivery também pelo fato das lanchonetes e padarias terem reaberto e não mais utilizarem bisnagas no balcão. “No varejo, toda linha de condimentos apresentam crescimento: ketchup, mostarda, maionese e barbecue. As regiões Sudeste e Nordeste estão com altas maiores do que as demais áreas”, conclui.

Redação: Portal 2A+Alimentos. Permitida a reprodução parcial ou total desde que citada a fonte 2A+ Alimentos com link para esta página. A não inclusão desta informação com link implicará nas medidas legais previstas em lei.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*