Capa » Feiras » Grupo Petrópolis participa da APAS Show 2024

Grupo Petrópolis participa da APAS Show 2024

Com um dos maiores estandes do evento, a companhia apresentará as novidades de seu portfólio e os diferenciais que garantem a qualidade de seus produtos

São Paulo, maio de 2024 – O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, estará presente na próxima edição da APAS SHOW, reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. A empresa, fabricante de rótulos como Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis e TNT, entre outros, contará com um dos maiores estandes da feira – com mais de 420 m² –, onde apresentará seus produtos, incluindo as novidades de seu portfólio que, ao todo, conta com mais 14 marcas.

Entre os dias 13 e 16 de maio, os visitantes do evento, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, poderão conferir as novidades da linha de cerveja e ice Cabaré e degustar os lançamentos do Grupo, como o novo refrigerante TikTok. Os presentes poderão ainda participar de dinâmicas que irão destacar os diferenciais de cada uma de suas marcas e conectá-las com o público, como a ativação de TNT Energy Drink, que permitirá testar sua energia em uma competição de dança, no estilo Pump It Up.

Por meio da realidade virtual, será possível ainda visitar a fábrica do Grupo em Uberaba (MG) – considerada uma das mais modernas da América Latina – incluindo a plantação de lúpulo na cidade mineira. Também por meio da tecnologia, o visitante do estande poderá conferir uma gôndola digital, que contará com as principais informações dos produtos da companhia.

“Queremos levar o universo das nossas fábricas para o evento, a fim de evidenciar a qualidade de nossos produtos e reforçar nosso compromisso com a inovação, visando construir um futuro sustentável para o setor e para a sociedade como um todo”, revela Denis Hesz, Diretor de Autosserviço do Grupo Petrópolis.

O estande do Grupo, que já foi reconhecido diversas vezes como um dos melhores da APAS, também contará com um lounge exclusivo com bar, onde serão servidos para convidados o chopp ItaipavaPetra Black Princess, além de um mezanino com seis salas de reuniões para encontros com clientes e fornecedores.

Entre os produtos que estão sendo apresentados na APAS Show pelo Grupo está a volta da Itaipava Premium, relançada com a receita original criada em 2007, em comemoração aos 30 anos da marca Itaipava, celebrados em 2024. Outra novidade é o lançamento da marca de refrigerantes TikTok. Desenvolvido em parceria com a empresa Por Natureza para atender à demanda dos consumidores da geração Z, que buscam por marcas e produtos diferentes e inusitados, o novo refrigerante é oferecido nos sabores frutas vermelhas, frutas amarelas e cola.

Mais do que apresentar as novidades de seu portfólio, a APAS Show é uma oportunidade para as empresas ligadas ao setor de alimentos e bebidas estreitarem relacionamento com o consumidor, oferecendo diversas oportunidades de negócios. “Estamos crescendo no autosserviço em todas as regiões do Brasil. Hoje, contamos com produtos que se comunicam com diferentes públicos, para diversas categorias no segmento de bebidas e o setor de varejo supermercadista é um dos que melhor ilustra o crescimento da nossa capilaridade no país. Prova disso é a consolidação de Itaipava como a cerveja mais consumida nos lares brasileiros e Petra ser a marca de cerveja com maior crescimento no canal”, conta Denis Hesz. Segundo a Nielsen, a cerveja Itaipava está presente em 12,7% dos lares brasileiros, com um volume de vendas de 7 milhões de latas por dia.

Para aprimorar este importante relacionamento com os varejistas, a empresa levará para o evento o aplicativo Bom Parceiro, plataforma que possibilita aos clientes de todo o Brasil comprar os produtos do Grupo Petrópolis de forma rápida e fácil, diretamente da cervejaria. Atualmente já são cerca de 480 mil clientes cadastrados na plataforma em todo o Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*